domingo, 10 de julho de 2011

Khameleon (MORTAL KOMBAT)


Khameleon é uma personagem do jogo Mortal Kombat. É uma ninja feminina, vestida com roupa cinza. Sem golpes próprios, pode usar os golpes especiais de Kitana, Mileena e Jade, dependendo da cor que seu nome estiver na barra de energia (respectivamente, azul, roxo ou verde).
Khameleon foi a única sobrevivente da espécie dos Saurians além de Reptile. Seu povo foi massacrado por Shao Kahn. Khameleon sabe da verdade, então une-se aos heróis da Terra para encontrar Reptile e contar a ele toda a verdade sobre Shao Kahn. A julgar pela história de Reptile após esse jogo, ela não conseguiu cumprir o objetivo.
Khameleon, era uma mulher normal, mas foi transformada por Shang Tsung para ser aliada de Shao Kahn na luta contra os heróis da Terra, dando a ela os poderes das ninjas Kitana, Mileena e Jade, porém nela prevaleceu a bondade de Kitana e fez com que ela se aliasse aos guerreiros da terra na luta contra Shao Kahn.
Chameleon tentou matá-la a mando de Shao Kahn por sua traição, mas ele foi morto por ela com a ajuda dos guerreiros da Terra.
Khameleon foi a única personagem dos jogos de luta da série Mortal Kombat que não apareceu em Mortal Kombat: Armageddon. Os motivos para sua ausência permanecem desconhecidos. Khameleon aparece na versão para Nintendo Wii de Mortal Kombat: Armageddon.
"Shao Kahn.... Ele destruiu o reino de Zaterra - meu lar. Minha espécie foi extinta por inteira; acredito que os únicos sobreviventes são Reptile e eu. Passei um longo tempo oculta nas sombras, procurando uma maneira de matar o Imperador pelo que ele fez ao meu mundo. Parecia que eu finalmente havia encontrado essa oportunidade quando Reptile concordou juntar forças para eliminá-lo - porém mais uma vez Reptile caiu sobre a influência de Shao Kahn e se virou contra mim. Dificilmente escapei com vida.
Por um bom tempo desisti de ter esperança. Shao Kahn parecia invencível.Seus aliados o serviam e o protegiam, e aqueles que lutavam contra ele, só pareciam torná-lo cada vez mais forte. Era como se ele se alimentasse do próprio combate.Vaguei pelos reinos sem um propósito, incerta do que poderia ser feito para detê-lo.
Durante minhas jornadas, me camuflava para esconder minha presença, em uma reunião de guerreiros, tomei conhecimento de que uma incrivel arma localizava-se em Edenia. O vencedor de algum conflito seria concedido com imenso poder - algo como se tornar um Deus. Mais preocupante ainda era saber que Shao Kahn também ostentava tal grandeza.
O Imperador não irá adquiri-lo. Eu encontrarei essa arma e a usarei para punir Shao Kahn e a todos que os serviram. Ele pagará caro por ter destruído os Raptors!"

Sem comentários:

Enviar um comentário