segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jun Kazama (TEKKEN)


Jun Kazama é uma das personagens mais populares do jogo de luta da série Tekken. Ela tinha um romance com Kazuya Mishima. Os dois tiveram um filho que foi criado por seu avô, Heihachi Mishima, após a morte de Kazuya e Jun.
Jun é uma oficial da WWWC, uma organização de proteção da vida selvagem. Ela é chamada de "A Escolhida", por seus familiares. As ordens da WWWC são para que ela prenda Kazuya, que contrabandeia animais ameaçados de extinção. Quando conhece Kazuya, Jun, que é paranormal, sente uma forte aura sobre ele, que revela-se o Devil Gene, ameaçando transformá-lo em uma versão do próprio Demônio. Quando o King of Iron Fist Tournament 2 estava quase acabando, Jun deduz que a força descomunal de Kazuya decorre do Devil Gene. No final do torneio, o lado negro de Kazuya ataca Jun e tenta possuir seu filho (ainda no ventre), mas Jun derrotou o demônio. Jun amava Kazuya e estava grávida dele, mas não podia ajudá-lo. Com a aparente morte de Kazuya, ela se refugiou num lugar oculto da Mishima Zaibatsu.
Jun deu à luz um menino, a quem deu o nome de Jin Kazama. Quando Jin completou 15 anos, Jun percebeu a aproximação de Ogre, o deus asteca da destruição, e orientou seu filho a procurar o avô, Heihachi, pois algo estava para acontecer. Em uma noite, Ogre atacou e Jun desapareceu. Jin presumiu que sua mãe estava morta.
Aqui Jun não é uma personagem selecionável. Sua figura aparece no final de Jin, impedindo que ele mate seu pai e seu avô (Kazuya e Heihachi, respectivamente). Se era sua alma ou apenas um devaneio de Jin, não é possível afirmar.
Jin encontra indícios que levam a crer que Jun está viva, mas antes que pudesse saber mais, sai no encalço de Ogre.
Lili está no camarote olhando Heihachi e Feng Wei lutando, ela se virá por um segundo e com sua luneta avista Jun, e quando está se virá para Lili sua luneta explode, deixando Lili no chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário