segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kunimitzu (TEKKEN)


Kunimitsu ("Luz Nacional" em japonês) é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela fez sua primeira aparição em Tekken como personagem desbloqueavel e sub-chefe de Michelle Chang.
Kunimitsu é conhecida como "O Gato Demôniaco". Ela era um membro antigo do clã ninja Manji, bandidos liderados por Yoshimitsu. Ela foi ensinada na arte da ladroagem e na técnica Manji Ninja. Ela ficou com o grupo por alguns meses, até que começou a realizar roubos por conta própria, atraindo as autoridades e pondo em risco todos os membros do clã. Em sua identidade pessoal, decidiu-se formar como técnica em ar condicionado (!). Ela entrou no primeiro King of Iron Fist Tournament com intenção de roubar um amuleto que seria a chave para um valioso tesouro. O amuleto pertencia a uma jovem e corajosa lutadora, Michelle Chang. Ela derrotou Kunimitsu que, temendo a ira de Michelle, passou a esconder-se.
Humilhada, Kunimitsu procurou alívio com seu avô. Ele era um renomado mestre ferreiro, perito tanto na forja quanto no manuseio de espadas. Ele informou a Kunimitsu que a espada usada por Yoshimitsu é uma relíquia de valor inimaginável. Ele a recebeu quando alcançou o título de sensei do clã Manji e, segundo antigas lendas do clã, a espada havia sido forjada por um ferreiro tão habilidoso que a arma passou a ter o poder de cortar um inimigo ao meio, física, mental e espiritualmente. A espada só pode ser passada a outro membro do clã em caso de morte ou derrota do mestre. Se morto, a própria arma apontaria o novo líder. Se derrotado, o antigo líder é sacrificado ritualmente e o poder da espada é transferido para o novo proprietário. O avô de Kunimitsu passou toda sua existência tentando forjar uma cópia da espada, sem sucesso. Kunimitsu decide entrar no segundo torneio para derrotar Yoshimitsu e reclamar a espada, a fim de que seu avô faça uma cópia antes de sua morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário